30 de maio de 2013

FCERJ fará Demonstração de Corfebol no Projeto Amar



No dia 08 de junho, a FCERJ irá promover uma apresentação sobre o CORFEBOL para as crianças e adolescentes do Projeto Amar. O Projeto Amar é uma ONG, localizada no bairro de Cascadura (Rio de Janeiro), que oferece diversas atividades para crianças e adolescentes da comunidade local, visando tirá-las do mundo do tráfico e da violência, utilizando valores sociais e religiosos para educar e orientar esses jovens à vida real.

A FCERJ, em parceria com o Projeto Amar visa, não apenas ensinar aos alunos mais sobre o esporte, mas também transmitir os valores que são praticados dentro de quadra, como o respeito ao próximo, a coletividade, a união e a ética.

Além disso, a Federação acredita que essa parceria será fundamental para a formação de uma nova equipe no bairro e para divulgar o esporte através das crianças e adolescentes da região. Com isso, acredita-se que essa promoção do Corfebol atingirá as escolas locais e outras instituições localizadas nas proximidades e assim, a formação de novos clubes e atletas.

O evento começará às 9 horas da manhã no projeto Amar, que fica na Rua Massiambu,16 em Cascadura. A FCERJ convida todos os atletas e simpatizantes do corfebol para o evento. Para mais informações, entre em contato:

Email: fcerj@hotmail.com
Facebook:  https://www.facebook.com/federacaodecorfeboldoestadodoriodejaneiro
Telefones: 8391-1630 Daniel Rivillini  / 7717-3646 Fernanda Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário