26 de maio de 2013

FCERJ participa do 'Voluntários SCJ - Por um bem Maior'



Na tarde do dia 15 de maio de 2013, foi realizado o primeiro evento social da FCERJ nas dependências da sede do Botafogo de Futebol e Regatas, em General Severiano, em parceria com a Instituição “Voluntários SCJ – Por um bem maior” e a SAGRE Consultoria.

O evento contou com a participação de um grande grupo de jovens entre 8 a 12 anos, alunos das escolas municipais da região. Dois representantes da Federação estiveram presentes e ministraram uma aula de demonstração do Corfebol no projeto, sendo uma iniciativa para fomentar a integração entre os gêneros .

Além da divulgação do esporte no Clube, a Federação entende que um dos principais objetivos do Corfebol é a promoção permanente das regras gerais de sociabilidade, ética e cooperação, princípios básicos que o esporte defende desde a sua origem. O evento foi um sucesso, muito comentado pelos participantes e pelas pessoas que assistiram, e o projeto já fez convite para que se tenham mais aulas demonstrativas de Corfebol em outras oportunidades.

0 comentários:

Postar um comentário