11 de fevereiro de 2015

Daniel Rivillini, Thadeu Ferreira e Luciana Bortoleto são orientadores de Corfebol reconhecidos pela IKF

No seguimento na resolução da reunião bi anual da Federação Internacional de Corfebol (IKF) em Lisboa 2013 (Korfball World Congress and General Meeting), vem a Federação de Corfebol do Estado do Rio de Janeiro tornar publica a carta recebida por parte do Diretor do Departamento de Educação e Desenvolvimento da IKF. 
Segue abaixo a carta do Sr. Albert Viana em tradução livre:

"Prezados Senhor e senhora,

No cargo de Diretor Departamento de Educação e Desenvolvimento da Federação Internacional de Corfebol (IKF), declaro que as pessoas citadas abaixo alcançaram o "IKF Level II Coach Course" e são nomeados instrutores aptos a aplicar o "IKF Level I Coach Course" em terrotório brasileiro, sob orientação do Comitê de Desenvolvimento e Educação:

- Daniel Rivillini Ferreira;
- Thadeu Chequer Ferreira; e
- Luciana Coelho Bortoleto."

Está oficializado que os orientadores credenciados para a formação de instrutores em território brasileiro são: Daniel Rivillini , Thadeu Ferreira e Luciana Bortoleto. Todos eles são fundadores da duas únicas Federações de Corfebol no Brasil (FCERJ e FCESP). 

Deste modo, caso a prática de Corfebol seja abordada em sua instituição por pessoas não credenciadas, solicitamos entrar em contato com as respetivas Federações.

0 comentários:

Postar um comentário